Exposição “Pedra Azul, o Frade e a Freira” chega ao aeroporto de Vitória

Com aproximadamente dois metros de altura, a obra, feita com mármore e granito, traz as duas pedras naturais símbolos do Espírito Santo (Pedra Azul e O Frade e a Freira)

O Aeroporto de Vitória Eurico de Aguiar Sales (ES) inaugura, na próxima segunda-feira (6), às 18h00, a obra de arte “Pedra Azul, o Frade e a Freira”, do artista plástico e design capixaba Ronaldo Barbosa.   

Com aproximadamente dois metros de altura, a obra, feita com mármore e granito, traz as duas pedras naturais símbolos do Espírito Santo: o Frade e a Freira, em Cachoeiro; e a Pedra Azul, localizada em Domingos Martins. A iniciativa é parte de uma série de atividades culturais que a Infraero vem desenvolvendo nos espaços dos seus aeroportos, de forma a proporcionar lazer e entretenimento aos passageiros, usuários do terminal e público em geral.   

A instalação, fruto de uma parceria entre a Infraero, o deputado federal Evair Melo, a Marbrasa e o Sindirochas, é aberta ao público e está localizada no saguão principal do terminal.  

  

Serviço: 

Inauguração da obra de arte “Pedra Azul, o Frade e a Freira” no Aeroporto de Vitória 

Data: 06/05/2019; 

Local: saguão principal do Aeroporto de Vitória; 

Hora: 18h; 

Credenciamento: deverá ser feito até o dia 06/05, às 14h, por meio dos contatos; 

Contatos: (61) 3312-3924 / (27) 3235-6336 imprensa@infraero.gov.br / swcsantos@infraero.gov.br 

Fonte: Jornal Fato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *