Rochas Brasileiras são destaque em grandes empreendimentos no Brasil e no mundo

As rochas brasileiras têm lugar garantido em grandes obras e empreendimentos dentro e fora do Brasil. Do aeroporto de Macapá (AP) ao aeroporto internacional de Atlanta, nos Estados Unidos. Palco de grandes lançamentos e negócios do setor, a Cachoeiro Stone Fair 2019 vai reunir os materiais presentes em projetos consolidados, além de novidades que prometem encantar os visitantes e ganhar visibilidade nacionalmente.

Com seus materiais aplicados em grandes obras pelo mundo como o Aeroporto de Dubai; o Museu do Amanhã e a Vila Olímpica, no Rio de Janeiro; o teatro Sanchez Aguilar, no Equador; e em uma biblioteca na Alemanha, a empresa capixaba Cajugram acaba de entregar mais um empreendimento: o Aeroporto Internacional de Macapá (AP).

 

Cajugram – Aeroporto de Dubai 2
Cajugram – Aeroporto de Macapá
Cajugram -Biblioteca na Alemanha

Os materiais eleitos para trazer mais sofisticação e beleza ao novo aeroporto foram os granitos Bege Ipanema e Preto Brasil – descritos pela empresa como perfeitos para ambientes de grande circulação, devido à resistência e durabilidade.

As rochas da Thor Granitos também ganharam visibilidade internacional através de obras como o Aeroporto Internacional de Atlanta, nos Estados Unidos – considerado um dos maiores do mundo. Por lá, os pisos foram feitos com o granito Santa Cecília. No último mês de abril a empresa também entregou um projeto em Fortaleza (CE): um edifício moderno e sustentável, com hall de entrada e áreas comuns abrilhantados pelos granitos Matira e Branco Ceará.

Em busca de grandes negócios no mercado nacional, a Oza Rochas do Brasil está preparando três lançamentos para a Cachoeiro Stone Fair 2019: os granitos Kors White, Nybirus e Preto Santa Helena. “Estamos ansiosos e otimistas pela nossa primeira participação, uma demanda de nossos clientes”, ressaltou Jean Magno Fiorini, diretor da Oza.

A feira

Focada em novidades, inovação e conteúdo para o setor de rochas ornamentais, a Cachoeiro Stone Fair completa 30 anos em 2019 e será realizada entre os dias 27 e 30 de agosto, em Cachoeiro de Itapemirim. São esperados cerca de 180 expositores e mais de 16 mil visitantes de todos os estados brasileiros e 18 países.

A Cachoeiro Stone Fair 2019 é uma realização da Milanez & Milaneze, empresa do Grupo VeronaFiere, com promoção do Sindirochas e Cetemag e apoio da Abirochas, com o projeto Academia das Rochas.

Serviço

Cachoeiro Stone Fair 2019
Data: 27 a 30 de agosto de 2019
Horário: 14 às 20h (acesso até 19h)
Local: Cachoeiro de Itapemirim – ES.
Realização: Milanez & Milaneze
Informações: (27) 3434-0616/0629 – info@cachoeirostonefair.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *